quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Roteiro inicial.

Um roteiro grotesco, só pra ilustrar. Amanhã vou preparar algo mais fiel e posto aqui.
Digo inicial, porque em São Pedro do Atacama vamos decidir se continuamos a descer em direção a Buenos Aires ou voltamos por Foz do Iguaçú.


E o tempo que não passa?

Como falei no post anterior, naquele fim de semana fiz parte da manutenção da moto. Aproveitei a presença de meu filho Mateus aqui em Franca e troquei o filtro de ar, o de combustível e as velas da Tina (minha tigresa). Tarefa bem complicada pra leigos como nós, mas com paciência, perspicácia e sempre consultando o manual de oficina, realizamos o trabalho a contento.
No fim de semana seguinte fui testar a moto lá em Itapeva, no hotel do Tio. Conosco, 37 motos e mais de 50 amigos, numa confraternização pra lá de prazeirosa. Passeios off road até a cachoeira Véu da Noiva, andanças pela cidade e um jantar de sábado maravilhoso.
Pudemos neste jantar conhecer o Brazil Xplorers, uma nova firma de turismo motociclistico que os amigos Verbenos estão capitaneando. Vejam em http://www.sitebx.com.br/ .
A moto correspondeu com eficiência, economia e prazer. Agora vou trocar os pneus e a relação, pra poder sair com confiabilidade total.
Minha adrenalina claro, está a mil. Minha bagagem praticamente pronta, mas não consigo quase pensar em outra coisa que não seja a viagem. Sei, pois me conheço muito bem, que assim que fizer o primeiro trevo, esta sensação desaparece e volta a calma, mas não me peçam paciência agora, pois não sou capaz.
Vou colocar a foto da tal cachoeira  em Itapeva e assim me despeço por hoje.

Beijos.