quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meu cumpadi Cícero.

Voltei pra postar uma mensagem de apoio e amizade para nosso parceirão Cícero, o nosso querido Bunda de Seda.
Parece que o amigo sofreu um pequeno acidente, a moto pouco sofreu e ele apenas umas escalavradas básicas.
Desejamos a voce uma melhora a tempo de concretizar seu sonho americano.
Um beijão dos amigos todos.

Tambem soubemos do sucesso do Encontro Big Trails em Tiradentes. Estivemos com os amigos em pensamento, brindamos a esta amizade e estaremos no próximo com mais histórias ainda pra contar.

Agora é estrada..............................

Doidos pra pegar estrada.

Estamos aqui eu e o Raposo, os únicos que acordam cedo, aguardando os malacabados pra partir pra Porto Velho e me deu vontade de conversar um pouco.
Estar entre amigos e partilhar com eles o sonho de voltar pra contar todas as histórias vividas é ótimo. As coisas vão acontecendo de maneira rápida e a gente muitas vezes nem se dá conta. Ontem mesmo, saímos pra jantar e fomos a um restaurante recomendado pelo hotel. Chegamos e a casa estava quase cheia, a cidade no maior movimento (estamos em Vilhena-RO), com festival de fogos de artifício e passeata cívica. Á noite eu nunca tinha visto. Fomos atendidos muito solícitamente por uma garçonete que nos "decifrou" o cardápio, fez recomendações e acabamos fazendo nossos pedidos. Eram 3 pratos diferentes, uma garrafa de vinho e um antepasto. A coisa começou a demorar e enfim veio o primeiro prato, ANTES do antepasto e do vinho. Depois o segundo prato que era o pedido de dois de nós, só pudemos dispensar o vinho e o antepasto. Todos comeram a se fartar e nada do MEU prato. Fiquei alí, assitindo a um festival de gulodice de meus companheiros e a barriga lá nas costas, afinal não tínhamos almoçado. Quando todos terminaram, não pude reagir de outra forma, dispensei meu pedido, pagamos a conta, reclamamos bastante e fomos procurar onde matar a fome do véio, que não é de ferro. Uma garota na rua, vindo do desfile, nos indicou um restaurante próximo e tocamos pra lá. Aí fiz meu pedido, e pra surpresa geral, todos fizeram seus pedidos também e recomeçou o festival dos gulosos. Jantam duas vezes os esfomeados. Incrível a capacidade interna desses caras. hahahahahahaha.
Mas mudando de pato pra ganso, as motos estão maravilhosas, correspondendo a cada centavo usado para compra-las. Estou impressionado com o desempenho da GS800, a mais econômica de todas e que não deixa nada a desejar.

Vou tomar café com o Raposo e depois amarras as tralhas e picar a mula.

Tchau e torçam por nós.