quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meu cumpadi Cícero.

Voltei pra postar uma mensagem de apoio e amizade para nosso parceirão Cícero, o nosso querido Bunda de Seda.
Parece que o amigo sofreu um pequeno acidente, a moto pouco sofreu e ele apenas umas escalavradas básicas.
Desejamos a voce uma melhora a tempo de concretizar seu sonho americano.
Um beijão dos amigos todos.

Tambem soubemos do sucesso do Encontro Big Trails em Tiradentes. Estivemos com os amigos em pensamento, brindamos a esta amizade e estaremos no próximo com mais histórias ainda pra contar.

Agora é estrada..............................

6 comentários:

  1. Caros companheiros, meu nome é Edgar Lima, sou de Guariba/SP, amigo do Luis Bassinello, e acompanherei a viagem de vcs. Este ano fui até Santiago e Pucón, com meu irmão Edson - de Limeira, e meu primo Wagner de Matão. Desejamos uma boa viagem. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Véio Clovis, eu já fiz este trecho até Porto Jofre, em 2006, de Cagivão, é show de bola mesmo! Apesar do tombo estou bem, apenas aguardando a cirurgia p/ reconstruir os ligamentos do ombro. A Tiger só arranhou um pouco, o protetor salvou o tanque. O sonho americano deve ser de coxinha mesmo, nao sei se haverá tempo p 100% de recuperação do ombro, e moto sabe como é, tem q estar a 120 %.
    Desejo a vcs muitas alegrias nesta viagem! Continue escrevendo pq tem uma legião de fãns lendo e torcendo ! Abs, Cicero

    ResponderExcluir
  3. Clovis, estou saindo amanhã de Atacama com direção a la Mano do Deserto e depois Iquique, semana que devo estar chegando em mach pichu, como estã a sua viagem?

    ResponderExcluir
  4. CLOVIS e de-mais AMIGOS to vendo e lendo tudo, só na torcida por todos voces.
    aproveite cada minuto de tudo, não se esquecam de ir para Cuzco, a estrada é linda e tbém vai de 1000 a 4000 mil metros em menos de 30 minutos
    Abraços
    Ismael

    ResponderExcluir
  5. oi meus amigos e colegas de viagem,estou muito satisfeito com o desenrolar da viagem,estao de parabens.

    ResponderExcluir