domingo, 5 de setembro de 2010

Segundo dia.

Estamos agora em Rondonópolis, depois de 825 km rodados, na parte da manhã com algum frio, mas com uma tarde sufocante de quente. Paradas de 200 em 200 km em virtude da sêde das KTM que vireram fazendo 12 km/l. Não acreditamos. Mas agora à tarde melhorou, acho que era a qualidade da gasolina.
As estradas tanto em MS como em MT estão muito boas, bem sinalizadas, mas com um trafego de caminhões intenso. Isto, `mais a monotonia das longas e intermináveis retas, nos fez sentir demais o calor. Chegamos em Rondonópolis lá pelas 7 da noite, nos hospedamos e já tomamos banho. Vamos pegar um rango agora.
Na foto, nossa entrada hoje cedo em MS, pela Usina de Jupiá.



Bom, amanhã queremos ir até Cuiabá e quem sabe dar um pulo no Pantanal, mas isso é papo pra amanhã.
Quero agradecer aos que estão me mandando mensagens pelo celular, e me desculpo por não responder, afinal só leio à noite e não me entendo com aquele "tecladinho". Hoje me escreveram a Milene e o Alemão. Valeu meus irmãos.

Agora a sessão de recadinhos, cada um posta o seu e assina. Até amanhã.

Com autorização do Veio passo aqui a mandar um abraço para todos os amigos e profissionais que ajudaram a realizar essa empreitada .Aos fisioterapeutas Daniel, Flavia e Bia que cuidaram de mim um tempão,aos colegas de Osasco do Trabalho, Vaninha da seccional e principalmenter minha familia querida,aos motociclistas das listas do veio vcs sabem o que digo muitos ajudam e depois são esquecidos um Salve a todos abrsssssss