sábado, 4 de setembro de 2010

1º DIA - A Partida

Depois de um belo café da manhã e o atrazo costumeiro do Netinho, conseguimos alinhar as máquinas pra partida. O astral está ótimo e pretendemos desenvolver o máximo de km hoje.
À noite posto as novidades deste primeiro dia.



Segunda parte:
Este primeiro dia fizemos 650 km apenas, o calor estava demais e tivemos um pit stop forçado em Agudos: o Tio estava virado, sem dormir e enquanto fomos tomar uma água (em frente à fábrica da Ambev e nós tomando água), o Tio e o Netinho desbundaram num bando e numa cadeira. O Tio demorou uma hora pra acordar, mas com muito custo conseguimos colocar o cara em cima da moto e zarpar. Nosso almoço foi queijo e água. A foto prova minha história.


Dada a largada, fica fácil a tocada e conseguimos chegar em Andradina, onde pernoitamos. Se é que se pode chamar aquilo de pernoite, um hotel de terceira categoria, cuja proprietária é tambem taxi. A única coisa que funcionou é que ela nos levou pra comer um carneiro nota 10. O café da manhã foi surreal: pão com mortadela, bolachinha de coco e Q-suco. Nem sabia o saber deste negócio mais, mas lá no hotel foi o que nos deram pra comer.
Acordamos cedo e pau na máquina.