sábado, 4 de setembro de 2010

1º DIA - A Partida

Depois de um belo café da manhã e o atrazo costumeiro do Netinho, conseguimos alinhar as máquinas pra partida. O astral está ótimo e pretendemos desenvolver o máximo de km hoje.
À noite posto as novidades deste primeiro dia.

Segunda parte:
Este primeiro dia fizemos 650 km apenas, o calor estava demais e tivemos um pit stop forçado em Agudos: o Tio estava virado, sem dormir e enquanto fomos tomar uma água (em frente à fábrica da Ambev e nós tomando água), o Tio e o Netinho desbundaram num bando e numa cadeira. O Tio demorou uma hora pra acordar, mas com muito custo conseguimos colocar o cara em cima da moto e zarpar. Nosso almoço foi queijo e água. A foto prova minha história.

Dada a largada, fica fácil a tocada e conseguimos chegar em Andradina, onde pernoitamos. Se é que se pode chamar aquilo de pernoite, um hotel de terceira categoria, cuja proprietária é tambem taxi. A única coisa que funcionou é que ela nos levou pra comer um carneiro nota 10. O café da manhã foi surreal: pão com mortadela, bolachinha de coco e Q-suco. Nem sabia o saber deste negócio mais, mas lá no hotel foi o que nos deram pra comer.
Acordamos cedo e pau na máquina.

1. Aos 6amigos, que o CRIADOR DO UNIVERSO vos acompanhe traga fotos e relatos e as coisas boas na memória.

Boa sorte.

Silvio Ventura

2. que Deus acompanhe vcs nessa nova aventura bjos

3. vivam cada minuto intensamente,e que td que planejaram de certo,se cuidem ,fiquem c Deus

4. Que Deus acompanhem vcs, nesta tão sonhada aventura...

5. lembre se seus malacabados que voces passaram em comodoro mato grosso Deus abençoe e os guarde a todos nesta aventura inesquecivel JOSE PEREIRA ybr preta comodoro mt. meu trajeto é curto só vou daqui para presidente epitácio sp mas um dia com a graça de DEUS chegaremos ai.

6. Ivone Migoranci dos Santos13 de setembro de 2010 às 11:11

Que Deus acompanha todos voceis nesta aventura e o que desejamos todos do 5 dp.