sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mantendo o interesse.

www.uskvra.blogspot.com/2007/12/decidindo-o-percurso.html


Pra quem tem interesse e gosta de ler, este blog citado conta uma viagem pelas margens do Velho Chico, desde a nascente em São Roque de Minas, até a foz lá pras bandas de Alagoas. Mas estou recomendando esta leitura para ir mantendo a chama da leitura acesa enquanto esta saga não começa.

Aproveito tambem pra enaltecer nosso espírito motociclistico, onde a grande estrela é nossa querida máquina, que nos leva onde queremos com conforto, confiabilidade e segurança.

Mesmo que digam que não, mas  moto é muito mais seguro que carro, pelo menos eu me sinto muito mais seguro. Pra mim e todos que adoram este veículo, o conforto também é dobrado. Eu pelo menos não sinto dores nas costas, formigação nas pernas e tãopouco tédio, como sinto nos automóveis.

Claro que cada um escolhe a marca e o modelo que mais lhe agrada, mas cá entre nós, a Tiger é das mais confortáveis e divertidas motos que existem. Ontem fiz 900 km e acordei hoje como sempre às 6 da matina como se não tivesse saído da poltrona.

Amanhã vou logo cedo trocar o filtro de ar, o de combustível, o óleo lubrificante e respectivo filtro, assim como a relação completa (apesar de estar muito boa ainda) e as velas. Pra não ter surpresas. Na segunda feira é a vez dos pneus, que serão trocados por um par de Metzeler Tourance.

E assim, estarei "vestido pra matar", e sai de baixo que lá vai o veínho doido.

Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Opa! como de costume fico aqui trabalhando.... kkkkk.... manda fotos e traga um presente pra mim heim!!!!

    Bjos!

    Sara

    ResponderExcluir
  2. Clóvis, e os pneus da BMW do "Tio" já estão no porta malas do meu carro só esperando chegar em Franca pra começar a viagem! Pelo menos uns 400km (de SP a Franca) vou "rodar" com eles..eheh isso é que é vontade de ir hein? Até mais.

    Renato

    ResponderExcluir