segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Em tempo: Fábio na estrada.

Fiquei devendo a foto do encontro com o Fábio em Águas Calientes - PE. Estávamos postando em uma Lan House quando ouço um grito: Cloväo!!!!!!!!!! Era o Fábio, companheiro de BT e DL1000, que estava com sua GS lá em M. Picchu tambèm. Estamos nos contatando pra encontrarmos, mas isto acabou acontecendo sem querer...... querendo.
Quem quiser acompanhar o blog do amigo, acessar http://www.sariders.blogspot.com/

2 comentários:

  1. OOOHHHH BICHAO ,estou acompanhando cada passo de voçes,e estou cada vez mais orgulhoso dos meus amigos,o Cloves com sua alma de poeta da um grande sentido a cada comentario,ja marcaram o churrasco de lingua ?pa comemora,conta,mostra a viagem,tamo esperando !parabens ao president,por pilotar a Tina ,esta negra cabulosa(sem amortecedor)tamo esperando,abraço

    ResponderExcluir
  2. e ai cambada aqui é o jose de comodoro mt todas as vezzes que vejo no computer a aventura de voces uma oraçao sobe a DEUS porque ainda quero fazer uma viajem desta felicidades pessoar e o SENHOR vos guarde. jose ybr preta fala pro clovao que minha ybr chama se veia maria em homenagem a minha saudosa mae que faleceu este ano.

    ResponderExcluir