terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quarto dia. Poconé a Vilhena.

Saímos hoje cedo de Poconé e pegamos uma estradinha que liga esta cidade à BR 070. Foram 50 km sem nenhum movimento e que rendeu. Chegando à 070 novamente alguns caminhões, mas que não nos prejudicaram. Até Cáceres, e depois pela 274 até aqui, Vilhena, já no estado de Rondônia. Chegamos já escuro, com a estrada entre regular e ótima, com poucos pontos um pouco perigosos. Estamos todos impressionados com o tamanho das cidades e o movimento. Vilhena é uma cidade muito grande, com um comércio impressionante. Nos hospedamos num hotel com bom padrão por uma bagatela, saimos pra jantar e agora vamos dormir pra seguir viagem até Porto Velho amanhã bem cedo. Rodamos no terceiro dia apenas 280 km, ontem 650 e hoje foram quase 800.
O astral da turma está ótimo e só acontecem palhaçadas e muitas risadas.
Uma explicação pro Silvio Ventura: somos 6, mas só a partir de Rio Branco, porque o Antônio tinha compromissos e despachou sua Tiger amarela pra lá. Temos notícias que ela já está lá nos esperando e na sexta feira ele se integra ao grupo. Aí a trupe estará completa e começa realmente a saga andina, os causos começam a acontecer e vamos ter história pra contar. Por enquanto é só BR e mais BR, caminhões e mais caminhões.
Vou postar apenas uma foto, a da entrada no estado de Rondônia. Amanhã posto mais, porque a Internet aqui é à carvão, super lenta.

Minha moto é bem visível à noite, né?

OBS: as KTM melhoraram muito o consumo, agora já chegam aos 16,5km/l. As BMW e a Tigrona estão na casa dos 19. Nada mal.
Beijos e até amanhã.

1. Crovão e demais cavaleiros de aço : todo dia de manhã , primeira coisa q faço é abrir o diário de bordo. Que curtição essa de viajar junto com vocês. Continuo com voces ! bom viagem ! Gallo-SP

2. Vlw Crovão, está explicado, a partir da próxima leitura será o sexteto, boa viagem e continue nos mantendo informado e avise o Netinho que os
    docs dele já estão td ok com o pai dele.

Abraços

Silvio Ventura

3. E AI PESSOAL AQUI É O JOSE DE COMODORO MT YBR PRETA FALA PRO VOVO 60 OLEO 90 QUE AS RUINAS DE MATCHU PITCHU SE INSPIRARÃO NELE ´E TUDO ZUADA ESTOU AQUI SONHANDO QUANDO CHEGARA A MINHA VEZ DE PEGAR A BR, FELICIDADES E DEUS OS ABENÇOE.