terça-feira, 10 de agosto de 2010

Conheça os "6"

Somos tão diferentes entre nós, mas temos o que mais importa em comum: uma amizade inexplicável e um prazer enorme em estarmos juntos. Das diferenças nasce uma sintonia e uma amizade respeitosa e ao mesmo tempo escrachada que não tem explicação.
Dois comerciantes, um mecânico, um delegado, um industrial e um represntante comercial, vadios e tarados por moto e estrada. Não podia dar certo este encontro. E não deu mesmo. HUAHUAHUA.

Os seis malacabados são estes aí:




Antônio
Clóvis

Hall

Netinho

Raposo

Tio

3 comentários:

  1. Bom Galera, nao os conheço tao bem assim, mas me sinto bem intimo ( pelo menos do Hamilton)para dar-lhes aquele super Boa Sorte a cada caminho da viajem, desejo também aquele imprevisto, pois sem ele essa viajem nao teria Bouas estorias muitas contadas a mim pelo "tio" em apenas uma madrugada.
    Enfim, acho que é isso, gostaria de demonstrar meu desejo em fazer esta viagem junto com vcs, mas AINDA nao tenho condições, por tanto "Enjoy your days and Keep Walking always" um grande abraço galera.

    ResponderExcluir
  2. Suerte
    Suerte
    Suerte

    Vão e voltem com DIOS

    ISMAEL

    ResponderExcluir
  3. voces é que sabem viver

    ResponderExcluir