sábado, 18 de setembro de 2010

13' Dia

Este dia foi so pra ficarmos atoa, curtindo a cidade de Cusco. A unica coisa que merece nota foi que o Fabio nos encontrou numa lan house. O maluco esta viajandop sozinho com uma GS, fazendo o caminho inverso ao nosso. A foto do encontro ficou no outro cartáo de memória, entáo depois eu posto. Esperamos que o Fabio esteja bem e já tenha passado Puerto Maldonado. Deve estar entrando no Brasil.
Peguei uma irritaçáo de garganta, convenientemente tratada pelos meus companheiros. Como o Sid Mort falou, que lingua, ninguem ficou sem chumbo com o mal das alturas, mas foi tudo muito passageiro felizmente.
Dormir pra pegar estrada bem cedo.

3 comentários:

  1. Fala véio Inca, respondendo a pergunta, acho que és mais veío que Machu Picchu sim,..mas só algumas décadas,..rs...Por acaso encontrou o véio sósia místico aí nas alturas..? acho que foi o Sid quem tirou a foto, se não me engano.
    Bela aventura companheiro. Um forte abraço aos 6AmigosdosAndes
    Beijo no coração
    Abdalla

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo, estou acompanhando a sua viagem. Estava preocupado com a volta pelo Acre, porém não choveu e passei muito tranquilo tanto que não fiquei em Puerto Maldonado toquei direto para Assis no Brasil, estava com vontade de comer um feijão, rsrsrsrrs. Hoje estou em Comodoro 100km depois de Vilhena, amanhã vou para Poconé no Pantanal. Uma boa viagem e divirtam-se....

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrrs
    Eu te disse "véio teimoso": O mal de Puna ou Soroche ataca quando menos se espera.
    Com a gente tb foi assim, um dia cada um rsrsr
    Legal demais a viagem né? Como disse no livro: é só pegar e ir. Fico feliz de poder estar realizando seus sonhos.
    Mande um abraço a todos.
    Sid

    ResponderExcluir